12/04/2017 - 17h37min

Aberto o Processo Licitatório para contratação da empresa que irá realizar o concurso público para o Legislativo.

Concurso abre vagas para o quadro funcional da casa.

Por ASCOM-Câmara de Vereadores

Jéssica Farias

O Poder Legislativo Municipal, com a realização do concurso público pretende tornar independente financeira e contabilmente a gestão da Câmara de Vereadores. Com a criação do cargo de Contador (PL 02-OL), restou concluída a viabilidade de realizar a Seleção pública. O Presidente em exercício Vereador Leonardo Betin, hoje 12.04, expediu determinação para o início dos trâmites para contratação da empresa que irá realizar o Concurso Público Municipal. Serão disponibilizadas vagas nas áreas técnicas e administrativas, além de cadastro de reserva. Previsão do trâmite do processo de licitação é de 45 dias sendo que a Câmara pretende realizar o concurso em Outubro de 2017.