11/04/2017 - 14h36min

CCJ se reúne para discutir os projetos do Executivo e Legislativo.

Desta vez a pauta foi sobre os Projetos 02, 03, 04 e 14.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Estiveram reunidos nesta manhã (11.04) os Vereadores César Klein, Cleir Fagundes, Éber Escobar e Émerson Ramos da CCJ para discutirem os Projetos de Lei do Executivo Municipal e um do Legislativo, pauta de votações hoje na Sessão Ordinária logo mais às 19:00 horas. O Projeto 02 oriundo do Legislativo que pede a contratação de um Contabilista do relator Vereador Éber Escobar teve parecer favorável e estará na votação de hoje. O Projeto 14 do relator Vereador César Klein que trata das contratações de funcionários para a APAE foi solicitado prazo para que seja feita uma melhor analise na lei e não baixará para o plenário hoje, da mesma forma o Projeto 03 e 04 sobre os Fgs, que também foi solicitado prazo.