14/03/2017 - 14h05min

Imagem de São Patrício é Levada a Câmara de Vereadores pelo pároco Silvano

Oração e Benção ao prédio do Legislativo.

Por Ascom: Por Jocemar Maretóli

A Câmara recebeu, na manhã desta terça-feira, 14, a visita da imagem de São Patrício, que está em peregrinação pela cidade sob o acompanhamento de fiéis católicos, Liderados pelo pároco Silvano Melo.
A visita esta dentro da programação da Novena de São Patrício, iniciada na semana anterior, e com encerramento previsto para a próxima quinta-feira, dia 16, Véspera do Dia de São Patrício, padroeiro de Itaqui

Na oportunidade o Pároco Silvano proferiu uma oração e, logo após, uma bênção ao prédio da Câmara municipal.
Além da comitiva; Pela Câmara de Vereadores, estiveram presente no ato a senhora Maria da Graça Monçon, Secretária Administrativa, Tiago Cacciatore, Oficial de Gabinete, Cibele de Souza e Roger Ernani Garcia e Aniélli Paveck Dias.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia