03/03/2017 - 13h59min

Reunião explanando sobre Regimento Interno da casa e funcionamento das Sessões.

Ocorreu no Plenário Olsy Marenco

Por ASCOM-Jocemar Maretolli

Foto: Jéssica Farias

Roger Ernani Garcia Supervisor de Serviços Administrativo e Maria da Graca Monçon Agente Tec. Legislativo conduzem a primeira reunião de trabalho com novos Vereadores e Assessores. Os Vereadores que tomaram posse no dia primeiro de janeiro de 2017 e Assessores participaram de uma reunião realizada pela Câmara de Vereadores Itaquiense na manhã desta sexta-feira. O evento, teve como objetivo explicar o funcionamento da estrutura interna da Câmara, Além do funcionamento das sessões que terão início nesta terça-feira (7).
O papel do vereador reveste-se de muita importância em áreas essenciais para a vida da população, Portanto; é muito importante o empenho de todos os colaboradores na condução dos trabalhos, zelo pelo patrimônio, responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e atenção no
atendimento aos pedidos da população.
Durante o encontro, foi transmitido as linhas gerais do trabalho que pretende se colocar em prática durante o atual exercício. A equipe administrativa também trabalha na elaboração do calendário anual de atividades e do regimento para a utilização do plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade estiveram presente os seguintes Vereadores; Cleir Fagundes, Leonardo Betin, Clóvis Ravarotto, Queli Gomes, Ivete Piffero, Gislaine Brum.
No encontro também foram apresentados os novos colaboradores do Legislativo, além do novo diretor Executivo Gustavo Finger.
A equipe administrativa da casa conta ainda com 03 colaboradores na assessoria de Imprensa Jocemar Maretóli, Jéssica de Farias e Chico Coffi.