25/01/2017 - 11h13min

Presidente da Câmara diz que fará o máximo para desenvolver um bom trabalho.

As decisões serão tomadas em conjunto e ouvindo a opinião de todos.

Por Ascom

O Vereador e Presidente da Câmara Igor Ardais, Esteve no programa Cruzeiro notícias nesta manhã de terça-feira (24), sob o comando do Jornalista Rudimar Ferreira. O Presidente falou na oportunidade, sobre a presidência da casa 2017.
Durante a entrevista ele disse que pretende fazer uma administração compartilhada, e todas as decisões serão tomadas de forma conjunta. Igor afirmou que pretende ter uma evolução significativa na sua gestão, e pretende conversar fazer reuniões com todos os parlamentares.

Com relação a Prefeitura ele disse que; não é um defensor do partido mas quer apenas que tudo aconteça, A câmara deverá andar de bom agrado e quando os trabalhos estiverem a favor da população Itaquiense e se houver a necessidade de intervir os Vereadores o farão.
Com relação aos funcionários da Câmara, temos uma equipe de muita competência e responsabilidade que irão me ajudar na administração da casa.
O Presidente da casa de leis finalizou dizendo que pretende não decepcionar a confiança depositada nele, tanto pelo eleitor como por seus colegas do Legislativo.