11/01/2017 - 10h55min

Representantes do Senac Visitam o Presidente da Câmara.

Igor Ardais pretende fazer uma parceria com o Senac para qualificar jovens Itaquienses.

Por Ascom

O presidente da Câmara Igor Ardais recebeu no gabinete da presidência essa semana, representantes do Senac(Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Andréia Cruz, Gideon Monteiro e Anderson Lovato.
O objetivo da reunião foi apresentar os cursos oferecidos pelo senac, em Itaqui. “Viemos divulgar o nosso trabalho e contamos com o apoio dos vereadores, pois é imprescindível essa aproximação do legislativo com a população”, frisou Andréia..
Durante o encontro foi lembrado que muitas vagas oferecidas no mercado de trabalho não fecham por falta de qualificação profissional.
Após a explanação sobre os cursos, o vereador Igor Ardais, elogiou o trabalho do Senac em Itaqui, pelos trabalhos e principalmente a atitude em procurar os vereadores, mostrando assim, um empenho maior e a diversificação dos trabalhos.
O vereador Igor, ressaltou a importância de todo profissional se especializar na sua área, principalmente os jovens que completam o ensino médio e precisam de qualificação para enfrentar o mercado de trabalho. “Vou verificar a parte jurídica legal, para que possamos fazer uma parceria com o Senac para qualificar nossos jovens com o apoio da Câmara de Vereadores”, Finalizou o Presidente.