23/11/2016 - 11h59min

Campeão Estadual de Jiu-Jitsu

Rafaél Freitas

Por Ascom

O Presidente da câmara de vereadores Itaquiense Eber Escobar de Almeida recebeu nesta manhã de terça-feira (22), O Campeão Estadual de Jiu-Jitsu Rafaél Freitas. Entre tantos títulos já acumulados em seu currículo, Rafaél sagrou-se Campeão absoluto sem limite de peso, no dia 20 do corrente mês, na cidade de São Leopoldo RS.
Cerca de 800 atletas de todo o Estado participaram da competição. Também na oportunidade, Sua filha, Camila Vargas Freitas de apenas 12 anos, conquistou o segundo lugar na categoria Infantil. Ambos, representam a CT WEST BORDER ITAQUI, (Academia de Jiu-jitsu.
O Presidente da casa Eber Escobar, disse que; “O reconhecimento do seu trabalho é algo imprescindível”. Esse reconhecimento vai dar uma ênfase maior no seu trabalho, então isso é necessário. Além das premiações recebida por Rafael que leva o nome da cidade de Itaqui por onde passa, O lutador Possui em seu currículo o título de Tetra Campeão Gaúcho, Campeão da seletiva de Abudab e Copa do Brasil.