27/10/2016 - 14h33min

Presidente da Câmara faz visita de cortesia à delegada da Polícia Civil

Encontro nesta manhã de quinta-feira (27).

Por Ascom

Nesta manhã de quinta-feira, (27), o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Éber Escobar de Almeida, Acompanhado do Diretor da Câmara,
Dr. Roger Garcia, estiveram em visita a Senhora Delegada de Polícia Drª Elizandra Mattoso, para conversar sobre diversos assuntos de interesse da comunidade.
Na oportunidade, O presidente Éber colocou mais uma vez, O Poder Legislativo a disposição da delegada para o que se fizer necessário para o desempenho do trabalho da policia Civil, para um trabalho em conjunto entre a Polícia e a Câmara, no sentido de unir forças e lutar por uma legislação mais forte. “Esse é um desafio que nós do Legislativo temos."
Através de requerimentos; podemos cobrar das autoridades Federais e Estaduais, uma legislação mais eficaz, para uma repressão da criminalidade, amparada por leis mais duras de repressão, destacou.
Ainda segundo o presidente do Legislativo, “a intenção é que a cidade esteja cada vez mais organizada e ordeira”. Finalizou ele.