14/05/2010 - 18h20min

Vereador Roberto Martinez mobiliza dezenas de moradores do Bairro José da Luz e Beco São Francisco

Realizou-se no dia 12/05/2010 quarta-feira reunião com AES SUL, Poder Executivo e Legislativo Municipal

Por Ver. Roberto B. Martinez

Gabinete da Vice-Prefeita

Presentes a reunião o Diretor Técnico da Companhia Sr. Cristiano bem como a Assessora Jurídica Drª Rosemari Hofmeister, a Vice-Prefeita Srª Claudete Machado e Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal.

No transcorrer da reunião ficou claro aos participantes ser o problema em debate extremamente grave principalmente pelo risco a que estão expostos as pessoas envolvidas. A Drª Rosemari parabenizou o Vereador pela iniciativa da reunião a qual classificou como um primeiro passo da caminhada em busca de solução.

Em data a ser agendada Legislativo e Executivo Municipal realizarão Audiência Publica, abrindo assim um leque maior para a construção conjunta de medidas efetivas que visam a proteção das famílias sob risco iminente já que a natureza tem se manifestado cada vez mais agressivamente em razão da ação predatória do homem e tornaram-se rotineiros os vendavais e tornados o que aumenta o percentual de risco aos moradores dos locais que são considerados áreas de risco.