11/05/2016 - 14h05min

Com intervalo de um ano suplente Ivete Píffero assume novamente a vaga na Câmara de Vereadores de Itaqui.

Ela vai substituir o Vereador Sandro Veiga, que faleceu nesta terça feira 10/05/2016

Por Ascom

O Vereador Sandro Veiga que estava lutando contra uma neoplasia em estado clinico instável, embora com uma força admirável, veio a falecer.
As ultimas informações deram conta que ele encontrava-se internado no hospital Santa Casa de Porto Alegre para tratamento de complicações relacionadas a doença, Vindo a falecer na Segunda Feira por volta das 22 Horas.
Para tanto; A primeira suplente de seu partido Senhora Ivete Píffero assumiu em seu lugar. Com a posse de Ivete, o Legislativo passará a ter quatro mulheres. A Câmara, que desde a legislatura passada vinha com três vereadoras.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia