24/03/2016 - 14h03min

Vereadores mantém Foco, força e Fé no objetivo para legislar em 2016

Objetivo é de garantir o melhor para a comunidade Itaquiense.

Por Ascom

Os vereadores Itaquienses começaram o ano legislativo de 2016 com a responsabilidade de analisar todas as propostas polêmicas e conservadoras, elaboradas pelos executivo e legislativo, justamente para garantir o melhor para a população Itaquiense.
O Objetivo do poder legislativo Itaquiense, É conseguir que o povo participe das sessões e possa ficar frente a frente com as autoridades constituídas e fazer suas reivindicações, opinar e ficar informado das ações dos poderes e juntamente com a equipe de trabalho, desta forma; serão analisadas quais são as demandas passíveis de realização durantes as sessões Ordinárias e Audiências públicas que serão colocadas em prática.
O presidente Éber garantiu que a eleição deste ano, não roubará o foco dos trabalhos legislativos. Segundo ele; os debates dos projetos já estão ocorrendo em comissões e palestras promovidas pela Casa.
O mais importante sempre será zelar pelo mandato em vigência e honrar o compromisso confiado através do nosso povo, em suma; creio piamente que todos os vereadores da Casa são preparados e responsáveis para tal situação.