15/03/2016 - 11h33min

Câmara celebrou ontem o centenário do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul.

Homenagem do Vereador Márcio Palma.

Por Ascom

Em cerimônia realizada no plenário Olsy Marenco Silveira, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14). Compareceu o gerente do Banco do Brasil agência Itaqui, para receber uma placa em homenagem aos cem anos do banco no Rio Grande do Sul.
O Gerente; senhor Alaor Ângelo Rossato, frisou que o BB chegou ao Rio Grande do Sul acompanhando os grandes movimentos de desenvolvimento do Estado e do País.
Agradeceu à sociedade Itaquiense, clientes e autoridades pela confiança na Instituição, E ao Vereador Márcio Palma pelo reconhecimento, acima de tudo.
O Vereador proponente disse durante seu discurso que; A primeira agência do Banco do Brasil aberta no Estado foi inaugurada em 1º de março de 1916, na esquina das ruas Sete de Setembro e Ladeira (hoje General Câmara).
A agência Porto Alegre foi a décima filial aberta pelo Banco do Brasil no país. Disse ainda o Vereador;
“A atuação do BB no Rio Grande do Sul vai além das agências e escritórios, com suas estruturas físicas e virtuais.
O Banco do Brasil se faz presente com seus milhares de funcionários que construíram e ajudaram a construir esses últimos 100 anos de história.
Cito entre tantas tarefas desenvolvidas, o projeto AABB comunidade, com oficinas de Dança-Trabalho com crianças e adolescentes, em parceria com o município”. Finalizou o Vereador

• Não há vereadores relacionados a esta notícia