12/02/2016 - 13h22min

Câmara Municipal de Itaqui aprovou três projetos de lei, em sessão extraordinária, nesta sexta-feira (12).

Dois projetos do Executivo e um do Legislativo.

Por Ascom

No primeiro; o Executivo solicitava a autorização do Legislativo para abrir crédito especial por convênio no valor de R$ 15.953,86
No segundo; o Executivo solicitou autorização para contratação temporária de excepcional interesse público de Profissionais na área da Saúde.
A sessão foi realizada na manhã desta sexta-feira, (12), no plenário Olsy Marenco Silveira, e os projetos que foram em pauta nesta manhã, foram aprovados por unanimidade.
Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores; Éber Escobar de Almeida, Émerson Ramos, Sandro Veiga, Mara Lúcia Marques Ayub, Marcelo Petrini, Luiza Fontella, Igor Bicca Ardais, Márcio Palma e Fábio Molina.