11/05/2010 - 14h12min

Câmara de Vereadores busca apoio do Senac para Cursos Profissionalizantes

Vereador Éber Escobar de Almeida, autor da Moção recebeu a Diretora do Senac para os primeiros estudos para Cursos Profissionalizantes

Por Ceneu Saucedo

Silvana Araújo (Diretora Nacional do Senac), Julio Peralta (administrativo Senac Itaqui), Eber Escobar (Presidente Câmara Itaqui)

Sexta-feira (07/05/2010), esteve no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo, Silvana Battanoli Araújo. Que ocupa o cargo de Diretora de Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Borja.

Foi tratado sobre a viabilização de realização de cursos de Gastronomia e Hotelaria em nossa cidade.

Silvana, em conversa formal com o Presidente disse que a intenção é boa e necessária, e por isso, deve ser montado um projeto para que se busquem recursos através de uma parceria.

O Presidente Éber, autor da Moção, disse que tudo que for possível será feito, porque precisamos acompanhar o desenvolvimento sócio-econômico de nosso município, profissionalizando a mão de obra. O Vereador agradeceu atenção que foi dada ao documento enviado. E destacou que a política dos bons projetos deve ser feita sem perda de tempo.

A Diretora Silvana, foi comunicada que uma nova data será marcada para que a iniciativa tome o caminho da sua efetivação.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia