17/06/2015 - 14h49min

Câmara de Vereadores presta homanagem a Presidente da Associação Recreativa Cultural da Cavalgada da Mulher Gaúcha

Realizado Terça- Feira 16.06 na Sessão Ordinária.

Por ASCOM

O Evento foi realizado na Sessão Plenária Ordinária desta terça-feira, A Vereadora Ivete Piffero homenageou a Presidente da Associação Recreativa Cultural da Cavalgada da Mulher Gaúcha de Itaqui, com uma Placa. A homenagem tem o intuito de tornar público o reconhecimento para com Srª Mara Tuparay, Coodenadora da 14ª Cavalgada da Mulher Gaúcha de Itaqui, pela recente conquista de ser eleita "Presidente da Associação".
A cavalgada tornou-se um evento municipal conforme Lei 3.425/09 e hoje faz parte do Calendário Oficial do Município e tem como objetivo, promover a integração das entidades e resgatar a cultura Rio-grandense.

Este ano, a cavalgada completa 15 anos de Fundação.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia