15/04/2015 - 12h36min

Suplente Ivete Píffero Assume Vaga na Câmara de Vereadores de Itaqui

Ela substitui Sandro Veiga afastado para tratamento de Saúde.

Por Ascom - cvi

Tomou posse como Vereadora na 6ª Sessão desta Terça-feira (14), a suplente Ivete Píffero. Ela ocupa a vaga do vereador Sandro Veiga, que pediu dois meses para tratamento de saúde. O ato foi prestigiado por amigos e familiares.
Ivete desempenhava o cargo de assessora da Mulher na administração Municipal, Ela disse que ao assumir uma cadeira no Legislativo, estará representando não apenas seus eleitores, mas toda a comunidade Itaquiense.
Agradeceu pela receptividade dos Vereadores e Servidores da Casa. “Agora a comunidade vai ter a oportunidade de conhecer meu trabalho, venho para somar, trazer ideias, propor ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Ivete.
Com a posse de Ivete, o Legislativo passará a ter quatro mulheres. A Câmara, que desde a legislatura passada vinha com três vereadoras. Ivete diz se sentir honrada em ser representante das mulheres, mesmo que por um curto período.
"As mulheres já conquistaram muito nesses últimos anos, nesse último século, porém, têm muito que avançar. A discriminação ainda é muito grande, a gente sente isso no dia a dia. As mulheres têm de ocupar seu espaço. Têm de andar lado a lado dos homens, nem a frente nem atrás, mas lado a lado", finalizou.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia