19/03/2015 - 11h55min

No Caminho da Ponte.

Presidente Émerson Ramos abriu as portas do Legislativo para a comissão.

Por Ascom - cvi

A liberação de 100 milhões de reais previstos em emenda no orçamento da União para investimentos na construção de uma nova ponte de duas vias, na BR-472, entre Itaqui e Uruguaiana, é a busca incessante que a comissão pró-ponte começou a desencadear a partir desta reunião realizada nesta manhã de quarta-feira (18), na sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Itaqui.
Um abaixo- assinado na fronteira oeste esta sendo feito para mostrar as autoridades Federais, a importância desta ponte a populações destes Municípios. Na Câmara de Vereadores as assinaturas estão sendo recolhidas pelo próprio Presidente Émerson Ramos.
Na reunião estiveram presentes Sr. Marcelo Fossari presidente da comissão, Carlos Aguirre da Rádio Pitangueira, Marcelo Fortunato do Jornal Nossa Época, e Dileu Fernandes da Rádio Cruzeiro do Sul, além do Presidente Emerson Ramos. Para o Presidente Emerson; “O benefício maior da ponte não está só na sua obra arquitetônica. O maior ganho será o desenvolvimento que vai proporcionar à região”, observa, ao destacar que o empreendimento, além de facilitar o escoamento da produção, também vai permitir avançar em projetos de infraestrutura para atender feirantes, comerciantes e produtores rurais deste município.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia