18/03/2015 - 14h41min

Câmara de Vereadores mudará o horário das sessões plenárias, para as terças-feiras no período da manhã.

Ás 08:30 horas.

Por Ascom - cvi

Na próxima terça, (24). A Câmara de Vereadores de Itaqui, realiza a sessão Ordinária no período da manhã 08:30 horas.

"Todo corpo técnico da Prefeitura funciona pela manhã, muitas vezes queremos levar até determinado órgão a necessidade da população e devido ao horário não conseguimos.
Além de fiscalizar, participar e acompanhar as ações oficiais do Executivo municipal", sustenta o Presidente Emerson; É importante que estejamos mais próximos da sociedade Itaquiense. A mudança do horário, com certeza, nos colocará diariamente ao lado do povo", explica.

Pela manhã, a Câmara vai utilizar um espaço nobre na grade das emissoras de rádio local para transmitir ao vivo as sessões ordinárias. Ele acredita que as discussões, votações e até os calorosos embates - que poderão ser acompanhado melhor pela população neste horário.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia