10/03/2015 - 14h19min

Novas Médicas do PROVAB Chegam à Itaqui Para Maior Ampliação da Saúde Pública.

A Casa Legislativa Saúda Bem Vindas a Nossa Terra.

Por ASCOM

O Presidente Émerson Ramos recebeu nesta manhã (09/03), as médicas Lisandra Aline Martinelli e Natália Colares, que chegam a Itaqui para prestar atendimento de clínica geral ,por meio do Programa de Valorização dos Profissionais da Atenção Básica (Provab), novo programa Federal do Ministério da Saúde. Dra. Lisandra natural de santiago e Dra. Natália de Belo Horizonte (MG). Acompanhando as novas médicas estavam o Sec. da Saúde Leonardo Bettin, Sec. adjunto Elian Belous e o coordenador dos Postos de saúde Gerson Cabral .
Segundo o secretário municipal da Saúde, Leonardo Bettin, ambas começarão a atender a partir da próxima semana no Centro de Saúde e, provavelmente, no Posto de Saúde do Bairro Chácara.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia