29/01/2015 - 13h40min

Reunião entre poderes para agilizar processos.

Realizada nesta quarta-feira, no Fórum local.

Por Ascom - cvi

O juiz Drº Thiago Dias da Cunha, realizou reunião na última quarta feira 28.01 ás 10 horas na sala de reunião do forum local, Na oportunidade pediu a união entre os poderes municipais para agilizar os processos oriundos destes respectivos poderes.
Durante reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores Emerson Ramos; falou sobre a situação dos moradores da Vila Bom Sucesso e Mutirão, que precisam de luz para suas casas, e moveram ações contra a Aes Sul, e aguardam deferimento.
A ideia do magistrado é que se de mais agilidade nos diversos processos que estão aguardando deferimento, Já que; o Magistrado tem meios para resolver isso, porque o seu cargo possibilita, mas nenhuma legitimidade é mais legítima do que a que emana desta Casa.
O presidente da Câmara, Vereador Emerson Ramos, Disse que; "Os três poderes são independentes, mas devem conviver de forma harmônica para o bem da população Itaquiense."
Representando os poderes estavam a Representante da Oab, da Prefeitura Municipal, e o Presidente da Câmara Emerson Ramos.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia