23/12/2014 - 12h06min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 19 de Dezembro de 2014

Por Ascom

VER. MARCIO PALMA: Requereu que o Poder Executivo viabilize a limpeza geral e reparos no Cemitério Municipal.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo Municipal o recalçamento da Rua Luizinha Aranha, entre as Ruas Borges de Medeiros e Afonso Escobar e o patrolamento e encascalhamento da Rua Batista Caetano, entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sany Silva.

VER. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo a iluminação da Rua Frei Caneca, entre as Ruas 20 de Setembro e Rincão da Cruz e o calçamento das Ruas Sepé Tiarajú, São Borja e Cel. Assunção, entre as Ruas Domingos Martins e Av. Castelo Branco.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento da Estrada do Caça e Pesca; tubulação na Av. Mario Lopes, fundos do Cemitério Público Municipal; poda de árvores no canteiro central da Av. Castelo Branco.

VERª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Sugeriu que o Poder Executivo faça estudo da viabilidade de colocação de um redutor de velocidade na Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Bento Gonçalves e Av. Independência e a restauração e reparos de calçamento nas Ruas do Núcleo Habitacional Vila Nova.

VER. FÁBIO MOLINA: Apresentou VOTO DE LOUVOR à Daiana Camponogara Boher, pelo desempenho como Coordenadora Local no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC, e a todos os professores alfabetizadores do município.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia