10/05/2010 - 12h03min

As Mães dos Poderes numa Manhã Feliz

Na Manhã de Sexta-Feira dia 07 de Maio Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores prestam Homenagem as Mães

Por Ceneu Saucedo

Ver. Eber Escobar, Prefeito Gil, Sec. Ana Cabreira

A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Itaqui reuniram as queridas Mães no Theatro para receberem uma merecida homenagem. Todas as Mães foram servidos com o café da manhã, seguido de um show com o Grupo Canta com a Gente.

Ana Lucia Cabreira, Secretaria da Administração e querida Mãe, coordenou o protocolo com a presença do Prefeito Municipal Gil Marques Filho e do Vereador Presidente da Câmara Éber Escobar Almeida, como bons filhos saudaram todas as lindas mulheres Mães na manhã da felicidade, do amor e carinho.

“O amor das mães tem isso principalmente excepcional e imenso: que quererem aos filhos com o amor que os pais lhes querem, e por cima disto ainda também com outro amor”.

A mãe é a mais bela obra de Deus.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia