12/08/2014 - 13h11min

Presidente Sandro recebe Relatório de Atividades do Projeto Capacitar Você

14 de Abril foi a assinatura do convênio para execução do projeto Capacitar você.

Por ser considerado o Pai do projeto, o Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga foi um dos primeiros a receber em mãos o relatório de atividades do Curso Capacitar Você.
O encontro foi em seu gabinete nesta manhã de segunda-feira 11.08, com a presidente do curso Elenir Garay, na oportunidade o presidente parabenizou a senhora Elenir pela condução do programa que vem preparando uma grande quantidade de jovens para o mercado de trabalho. Informática, Corte e Cultura, Administração, Atividades Pedagógicas, Atendimento ao público, São alguns dos cursos administrados pelo capacitar você. O vereador Sandro Veiga disse que; “A Câmara de Vereadores esta sempre preocupada em dar a educação profissional para os seus munícipes como oportunidade de qualificação para o emprego”. Finalizou ele.