29/03/2023 - 08h00min

8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui

8ª Sessão Ordinária

Aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de março de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
Na oportunidade a vereadora Queli Ferreira, fez a entrega da Moção de Aplauso ao proprietário da Lancheria Cartel em comemoração aos seus 15 anos de fundação.
Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.