10/04/2023 - 09h14min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 29 de Março de 2023

Reunião Ordinária da CCJR

Na manhã desta quarta-feira, 29 de Março de 2023, na Casa Legislativa, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador José César Escobar Silveira, também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Mara Ayub, Emerson Ramos, o Servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica Nagielly Mello.
Obtiveram parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes a Mensagem Retificativa n.º 3/2023, a Emenda Retificativa n.º 2/2023, o PL n.º 19/2023 OE, o PL n.º 20/2023 OE, os demais aguardam diligências.
Para mais informações acesse o
site:https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.