23/04/2014 - 11h49min

Escola Luiz Sanchotene em Tuparay recebe homenagem

89 anos de atividades no Município.

Os 89 anos de atividades da escola Luiz Sanchotene em Tuparay, foram lembrados ontem, dia 22, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores. Integrantes da equipe diretiva, professores e colaboradores estiveram prestigiando a homenagem proposta pelo vereador Márcio Palma.
Durante seu pronunciamento, Márcio ressaltou as atividades que atualmente o educandário desenvolve junto à comunidade Itaquiense, Com mais de 1.000 alunos, e 27 Professores. destacou ainda; a importância da educação de qualidade para o progresso do interior do Município.
Ao parabenizar a Instituição pelos 89 anos, Márcio agradeceu pela contribuição, na formação de jovens, dos quais muitos atuam de forma a gerar diferentes áreas do conhecimento, exercendo a necessária cidadania e servindo de saudável referência para as próximas gerações”, concluiu Márcio.
O presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga disse que é motivo de orgulho acompanhar na sua gestão como presidente da casa, Essa homenagem lembrada pela Câmara de Vereadores. “Temos que lembrar que é sempre bom reconhecer o bom trabalho realizado na educação de nosso Município, e toda ela merecedora. Disse Sandro Veiga.