24/02/2014 - 14h06min

Presidente Sandro Veiga destaca o Seminário voltado a agricultura no Município.

Secretário Oneide Machado solicita apoio da Câmara de Vereadores.

O secretário da Agricultura, Oneide Holweg Machado, Eneli Guterrez Silva, apresentaram nesta segunda-feira (24), no Gabinete da presidência da Câmara de Vereadores; A ideia de efetivação do 1º Seminário de programas voltados à Agricultura 21/03/2014.
O local esta para ser definido nos últimos dias, mas deverá ser em local amplo diz o Secretário Oneide.
O Secretário pretende durante o evento, além de abordar as ações da sua pasta; Realizar palestras com os seguintes assuntos: Mais água, mais renda, Dissemina, Mais ovinos no campo, Agroindústria produtos de origem Animal, Programa de aquisição de alimentos.
Durante as palestras será apresentado os programas da Secretaria de Estado da Agricultura, e da Secretaria Municipal da Agricultura.
O presidente Sandro, acompanhado do Vereador Márcio Palma, disse que precisamos avançar socialmente em nossa região da Fronteira Oeste e manter sempre estratégias de desenvolvimento para esta classe produtora. Finaliza ele.