10/02/2014 - 13h13min

Presidente da Câmara recebe a visita da Assessora de politica de Gênero

Objetivo de divulgar a pré agenda do dia Internacional da Mulher.

O encontro foi nesta manhã de segunda-feira (10), no gabinete da presidência da Câmara; com a Assessora de politica de gênero da prefeitura de Itaqui, Ivete Piffero.
Na oportunidade ela solicitou o plenário da Câmara de Vereadores para eventual Palestras, que por sua vez fará parte da extensa programação do Mês da Mulher.
O calendário de eventos terá; Exposições, Palestras nas Escolas, Atletismo, Distribuição de cartilhas com as leis de proteção a Mulher, Projetos na área da agricultura, Meio Ambiente, Incentivo a geração de renda, Passeata, Cavalgada da Mulher etc.
O Presidente Sandro falou que; O plenário da Câmara de Vereadores esta sempre a disposição da Comunidade para o que se fizer necessário, principalmente a mulher, que é “Merecedora de todos os elogios e muito mais, esta é uma ciranda de homenagem à mulher, que é mãe, esposa, amiga, trabalhadora, estudante e partícipe essencial das decisões na sociedade humana”. Disse o Presidente Sandro.