06/02/2014 - 10h47min

Jovem com deficiência precisa de cadeira de rodas motorizada.

Quero apenas voltar a estudar e passear ao lado de meus amigos...diz ele.

De família humilde e Morador da Vila Bom Sucesso N 29, Natanaél Oliveira 15 anos; que por um problema congênito não chegou a caminhar, Hoje gostaria de voltar a estudar na Escola Ranulfo Lacroix, no qual parou em 2012, e passear ao lado dos amigos o qual fazia a tempos atras, antes de estragar a sua cadeira de rodas.

O jovens necessita de uma cadeira de rodas nova (motorizada), para se deslocar. Até porque o caso do menino é demasiado sério: não só é totalmente dependente, como tem de viver preso a uma cadeira que lhe sustente o corpo e; sem recuperação possível.

Sensibilizada com a situação enfrentada pelo menino, A senhora Jane, presidente da associação comunitária da vila Nova, procurou o Presidente da Câmara de Vereadores Ver. Sandro Veiga, para achar uma solução plausível esta situação que enfrenta o jovem.

Após fazer a visita a casa, e conversar com seus familiares, o Vereador Sandro Veiga começou a busca por uma cadeira de rodas para o jovem. Hoje o custo tem uma cadeira de rodas motorizada em média de R$ 8.700,00 (Oito mil e setecentos reais)

' Vamos em busca de uma cadeira de rodas para amenizar este problema do Natanaél disse ele, porque além de não poder caminhar, ainda ficar impedido de frequentar uma sala de aula e passear com seus amigos é muito desanimador para ele.” Disse Sandro.