23/01/2014 - 12h49min

Vereador fiscaliza obras de asfaltamento da São Francisco

As obras da rua São Francisco é um dos focos do vereador Sandro Veiga

As obras da rua São Francisco é um dos focos do vereador Sandro Veiga, Presidente do Legislativo. Ele esteve presente no local da obra na manhã desta quinta-feira, (23). A fiscalização dos serviços públicos é uma importante tarefa que faz parte da função dos legisladores.
Inicialmente o parlamentar conversou com funcionários da empresa (Provia); e pode comprovar que o serviço de terraplanagem está progredindo e dentro em breve a cidade terá mais um trecho asfaltado.
As informações colhidas pelo Vereador é de que mais duas camadas; uma de cascalho e outra de pó de brita serão colocados antes de receber a camada asfáltica. O trecho a receber asfalto é compreendido na rua São Francisco entre as ruas Borges de Medeiros e Castelo Branco. Neste primeiro momento três quadras estão sendo preparadas.
O problemas que atormenta os moradores do local são: a poeira no período de seca e os buracos e a lama no período de chuvas.
Por este motivo; vereador Sandro disse que a bastante tempo já vem cobrando a conclusão da obra, “Eu entendo a situação do empresário da Provia, mas a situação dos moradores é mais preocupante, Vou acompanhar de perto a conclusão desta obra”. finalizou ele.