15/01/2014 - 12h41min

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores de Itaqui estão ouvindo envolvidos no fato

O trabalho é intenso da Comissão.

A Investigação da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara para apurar o fato ocorrido no Hospital São Patrício envolvendo o Menino Wellington esta ouvindo Familiares, Profissionais e testemunhas.
Após intenso debate entre o Presidente da Câmara de Vereadores e integrantes da Comissão, Ver. Emerson Ramos e Marcelo Petrini, e Igor Ardais,( parlamentares que fazem parte da CDHC), ficou acertado que a mesma devera fazer uma apuração séria do caso, ouvindo os dois lados do fato para que a comissão possa se pronunciar de modo efetivo sobre o assunto. O Presidente Sandro Veiga disse que não serão permitidas injustiças, seja de que lado for, concluiu ele.