13/01/2014 - 13h40min

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores de Itaqui se reune

O motivo é para apurar fato ocorrido no hospital São Patrício com o menino Wellington.

O caso ocorrido no Hospital São Patrício na semana anterior, que envolveu uma senhora em trabalho de parto, e envolvendo tambem; uma suposto médico(ª) plantonista no dia do fato,o qual levou a óbito o Bebê (Wellington).
Este foi o motivo para reunir os Vereadores Emerson Ramos, Marcelo Petrini, dando ciência ao Presidente da Câmara Sandro Veiga, do início dos trabalhos da comissão de Direitos Humanos da Câmara nesta manhã de Segunda-feira, 13.01.2013. O objetivo é ouvir Familiares, Plantonistas do Hospital e testemunhas para apurar o fato.