28/03/2012 - 11h22min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Ver. ª Gislaine Brum

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Poder Executivo o calçamento da Rua Coronel Fernandes entre as Ruas São Francisco e José Antão de Farias, também da Avenida Sá Brito entre as Ruas Mario Lopes e Jerônimo Ferner e o encascalhamento e patrolamento da Rua João Dubal Goulart entre as ruas Santos Pedroso e Manoel do Vale.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Poder Executivo a implantação do programa PIM – (Primeira Infância Melhor); o patrolamento e encascalhamento na Rua Afonso Escobar entre as seguintes Ruas: Rodrigues Lima e Humberto Degrazia; instalação de parada de ônibus próximo a Escola Municipal João Matas Solés; instalação de uma sinaleira para pedestres na Avenida Borges de Medeiros; extensão da Farmácia Popular em anexo ao Hospital São Patrício e a denominação de uma rua ou logradouro com o nome do Senhor Adenir Santos.

Ver. Éber Escobar de Almeida
- Solicitou ao Executivo Municipal que regulamente a instalação de publicidade na área urbana de nosso município; instalação de um contêiner na esquina da Rua David Canabarro e Cel. Assunção; execute Projeto de Arborização com plantio de árvores e gramas na Rua Sany Silva entre as ruas Cel. Fernandes e Rincão da Cruz; sinalização em frente as escolas do município de espaço para estacionamento de Vans Escolares para embarque e desembarque dos alunos; elabore Projeto de arborização com plantio de árvores nas Ruas do quadro Urbano do Município; construa um mini terminal de ônibus junto a UNIPAMPA; construção de uma área de lazer no Bairro José da Luz; viabilize a colocação de equipamentos para combate a incêndio nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e recursos junto a Funasa ou Ministério da Saúde para construção de módulos sanitários as famílias carentes do Município; que seja encaminhada moção ao Governador do Estado Tarso Genro e ao Sec. de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo Ivar Pavan solicitando a perfuração de 02 poços artesianos, aquisição de 01 trator e 01 scraper (madal) a serem usadas por produtores da localidade do Arroio do Tigre no interior do município de Itaqui.

Ver. ª Gislaine Brum
-Requereu ao Poder Executivo a limpeza de via pública, na Rua Borges do Canto entre as Ruas XV de Novembro e Rua D. Pedro II; recuperação de calçamento na Rua Felipe Nery de Aguiar entre as Ruas D. Pedro II e Rua Luizinha Aranha; recuperação do calçamento na Rua São Francisco entre as Ruas Rincão da Cruz e Borges de Medeiros; colocação de asfalto fresado na Travessa que localiza-se na esquina da Quadra A da Vila COHAB entre as Ruas Cel. Assunção e Rua Manoelito de Ornellas; colocação de cascalho e posteriormente o patrolamento na Rua Santos Pedroso entre as Ruas Euclides Aranha e Rua Borges do Canto e a recuperação de calçamento na Rua Luizinha Aranha entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Rua Afonso Escobar.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Poder Executivo o calçamento das seguintes ruas: Cel. Assunção, São Borja e Sepé Tiarajú entre as ruas Domingos Martins e Borges de Medeiros; reforma do banheiro da Praça Marechal Deodoro e recalçamento das ruas da Vila Promorar e reforma das Praças da mesma Vila.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Poder Executivo um posto de atendimento a Saúde no Bairro Capelinha; calçamento da Rua Sany Silva trecho compreendido entre as Ruas Tiradentes e Borges do Canto; limpeza e tubulação na Ciclovia do Trabalhador trecho compreendido entre as Ruas Cel. Assunção e Guararapes e a pintura das faixas viárias no acesso Nelson Marchezan.

Ver. Marcio Palma
-Requereu ao Executivo Municipal o cumprimento da Lei Municipal Nº 2.504/99; cumprimento da Lei Municipal Nº 3.244/07 e implantação do programa municipal de coleta de resíduos sólidos derivados de óleo vegetal, conforme Lei Nº 3.599/2010.

Ver. Sergio Motta
-Requereu ao Executivo Municipal reparos no calçamento da Rua Uruguaiana entre as Ruas: Sany Silva e Coronel Assunção e reparos no calçamento do Bairro da Vila Nova e calçar a Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas: Domingos Martins e Afonso Escobar.

Bancada do PDT
-Voto de Pesar aos familiares de Rene Landarini Berro.