15/12/2011 - 14h44min

Confraternização dos funcionários da Câmara de Vereadores

Momento de descontração e troca de presentes

Servidores da Câmara de Vereadores

Nesta quinta-feira,15 de dezembro, às 9h da manhã, foi organizado pelos servidores um café da manhã para confraternizar e realizar a entrega dos presentes, no famoso amigo secreto.

Para compartilhar este momento de celebração, a participação dos funcionários foi importante, já que entende-se que o trabalho de todos é essencial a cada dia, compartilhando os esforços e reconhecimentos recebidos na vida profissional.

O índice de comparecimento mostrou a motivação e entusiasmo dos funcionários em celebrar e renovar com a equipe as perspectivas e expectativas do próximo ano.

Durante a celebração tivemos um discurso de cada um dos brindados com o presente do amigo(a) secreto. Isso tudo para acentuar o clima de retrospectiva e permitir a reflexão sobre os aspectos positivos em se trabalhar na Câmara de Vereadores de Itaqui.