22/11/2011 - 11h17min

Audiência Pública do Ginásio Castelão

Moção apresentada pela Mesa foi aprovada por Unanimidade

Público Presente

Na noite de ontem, segunda-feira (21 de novembro) às 19h, realizou-se na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública com o objetivo de debater sobre a reforma do Ginásio Castelão. A proposta surgiu da vereadora Aline Coffi, que inclusive presidiu os trabalhos na Audiência.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Lauro Hendges, o Prefeito Municipal Gil Marque Filho, a Coordenadora da 10ª CRE Sra. Maria de Lourdes Brondani D’Ávila, a Sec. de Educação Martha Luiza Delgado, o Sec. de Esp. Cultura e Lazer Marcos Santos dos Santos, além de representantes da Escola São Patrício - professora Verinha, UNIPAMPA- Prof. Ricardo Carpes e os Vereadores Éber Escobar, Mara Marques Ayub, Igor Ardais, Márcio Palma e Sérgio Motta.

Na oportunidade foi aprovada uma moção solicitando reforma urgente da quadra e depois a reforma geral, devido a urgência em utilização da quadra que encontra-se em péssimo estado, como a própria diretora Vera Alderete relatou, também foi apresentado o projeto EJEUNI pelos estudantes Grégory e Schaiani da UNIPAMPA que consiste numa competição de handebol, futsal e vôlei entre os estudantes da universidade.

No Plenário havia uma quantidade expressiva de público presente, com a participação bastante efetiva de todos. O Presidente do Legislativo Lauro Hendges salientou que é importante que os Itaquienses se mobilizem para que possam debater sobre tudo o que for de interesse de nossa cidade e para isso podendo contar com o Legislativo.