21/11/2011 - 09h42min

Vereadores participaram da Plenária Regional em defesa do Hospital Público Federal Regional

Vereadores Éber Escobar, Aline Coffi e Sérgio Motta representaram o município em Uruguaiana

Ver.ª Aline Coffi, Ver. Sérgio Motta e Ver. Éber Escobar de Almeida

No último sábado, 12 de novembro de 2011, realizou-se no campus da UNIPAMPA de Uruguaiana a primeira Plenária Regional em defesa do Hospital Público Federal Regional em Uruguaiana, para a qual foram convidadas todas as Câmaras de Vereadores e Prefeituras das cidades que integram a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde.

No encontro estiveram presentes representando a nossa cidade os Vereadores Éber Escobar, Aline Coffy e Sérgio Motta onde propuseram a criação de um grupo de trabalho composto por vereadores representantes dos municípios integrantes da 10ª CRS, com um representante de cada Câmara de Vereadores para trabalhar em defesa do Projeto Hospital Público Federal Regional em Uruguaiana-RS juntamente com a Comissão Executiva.

A comissão recebeu ofícios dos Deputados Estaduais, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico e Frederico Antunes, todos em defesa do projeto e colocando-se a disposição da comissão executiva do mesmo.