20/10/2011 - 13h02min

Sessão Ordinária do dia 18 de Outubro de 2011

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo a limpeza da pracinha do Bairro 24 de Maio; conserto e colocação de proteção lateral do pontilhão do Bairro 24 de Maio; encascalhamento da rua que liga o Bairro 24 de Maio à Vila Nova; encascalhamento da rua Clemente Godinho, entre as ruas Batista Caetano e Davi Flain.

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Louvor à E. M. Educação Infantil José Gonçalves da Luz pelos 17 anos de fundação.
-Solicitou ao Poder Executivo o patrolamento nas estradas do interior do município (Estrada Pitangueira e 4 Bocas); encascalhamento na rua David Canabarro, entre as ruas Sany Silva e Visconde de Mauá; criação e inclusão, antes do Concurso Público, de vaga(s) para arquiteto(s).

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ser oficiado ao DAER Santiago solicitando reparos na ERS 566.
-Solicitou à Mesa Diretora que agilize a revisão e reformulação do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.
-Sugeriu ao Executivo Municipal a tubulação da rua Domingos Martins, entre as ruas Santos Pedroso e Manuel do Valle.

Verª. Gislaine Brum
-Solicitou ao Poder Executivo a limpeza de boca de lobo, na Vila Britadeira, Quada 06, em frente a Casa nº 29; troca de lâmpada na Vila Cohab, na quadra A, em frente a Casa nº 12, Poste 03.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Executivo Municipal a reparos da boca de lobo na esquina da rua XV de Novembro com Cel. Fernandes; calçamento da rua São Francisco, entre as ruas Borges de Medeiros e Guararapes; patrolamento e tubulação da rua Sany Silva, entre as ruas Tiradentes e Borges do Canto.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo a colocação de placas com dizeres de Alerta Perigo, aos pedestres e ciclistas que circulam no trecho, após a Curva do Curtume; patrolamento e encascalhamento da rua Guararapes, entre as ruas Sepé Tiarajú e Tito Corrêa Lopes; reposição de lâmpadas nos postes localizados no Parcão, próximo à rua 20 de Setembro.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Poder Executivo a pintura da faixa de segurança, no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Tito Corrêa Lopes; conserto do asfalto do cruzamento das ruas Borges de Medeiros e D. Pedro II; calçamento das ruas: Batista Caetano, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco; Atanázio José Lopes, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco e a rua São Francisco, entre as ruas Atanázio José Lopes e Borges de Medeiros.