30/08/2011 - 14h28min

Almoço de confraternização entre Legislativo Itaquiense e APAE

Uma festa regada de muita alegria e descontração

No evento da última sexta-feira, 26 de Agosto, nas dependências da ADCC/Camil, durante um delicioso almoço preparado e servido pelos funcionários da Casa Legislativa, mais uma vez a Câmara de Vereadores de Itaqui propiciou a realização de um encontro entre seus Vereadores e funcionários com os alunos da APAE e seus familiares.

Com a presença de mais de 100 alunos, familiares, professores e funcionários, assim como o Presidente da APAE Ricardo César Merlo Trodo e a diretora Perla Cabral, foi, ao meio-dia, servido almoço regado a muito refrigerante e guloseimas de sobremesa, tendo, logo após, tido sequência com brincadeiras, danças e apresentações musicais.

Estiveram presentes ao evento, além dos funcionários da Casa, o Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges, o Ver. Albino Vas da Costa, o Ver. Marcio Palma, a Verª. Aline Coffi e a Verª. Gislaine Brum.

Fazendo uso da palavra, o Presidente da APAE Ricardo César Merlo Trodo agradeceu à Câmara de Vereadores pela iniciativa importante de comemorar com os alunos e suas famílias a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Já o Presidente do Legislativo, Lauro Luiz Hendges, disse que é muito gratificante a integração entre Legislativo, professores, funcionários e pessoas especiais, para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

A festividade contou com a colaboração de Mário Brandes e Ed Lannes que realizaram uma apresentação musical e animou a todos.