13/07/2011 - 15h18min

Verª. Aline Coffi propõe homenagem aos 20 anos da conquista do Campeonato Estadual da Série Ouro

O Campeonato Estadual de 1991 foi o maior título da história da SER ITAQUI

Verª Aline Coffi

A proposição, de autoria da Vereadora Aline, foi aprovada pelos demais Vereadores, na Sessão desta terça-feira.

A homenagem acontecerá dentro do Grande Expediente Especial da Sessão Ordinária do dia 20 de dezembro (terça-feira), no Palácio Rincão da Cruz.

A SER ITAQUI - Sociedade Esportiva e Recreativa Itaqui foi protagonista de uma história repleta de glórias, que emocionaram uma comunidade movida pela paixão ao esporte. Conquistou renome no cenário do futsal estadual, através de seus dirigentes e de seus jogadores que, com muita determinação e garra, defenderam a camisa alviverde.

A homenagem terá como objetivo comemorar o reverenciar a SER ITAQUI pelo transcurso de 20 anos desde a conquista do título de Campeã Gaúcha de Futsal, em 1991.