29/12/2022 - 12h07min

Sessão Extraordinária da 5ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Sessão Extraordinária da 5ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, a Sessão Extraordinárias da 5ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal. A presidente em exercício, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Solange Carniel, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

A vereadora Daniela fez a leitura do expediente, foram lidos 2 Projetos de Lei os quais foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.
Não havendo mais nada a tratar, a presidente encerrou os trabalhos.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.