29/12/2022 - 10h44min

Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaqui

1ª Sessão Solene da 5ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura
Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaqui

Na noite de terça - feira dia 27 de dezembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco da Silveira, aconteceu a solenidade de posse da Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2023.
A vice-presidente, Vrª. Queli Gomes Ferreira, realizou a abertura da 1ª Sessão Solene, em seguida iniciou o ato de posse da nova Presidente, Vereadora Solange Carniel (PDT), que assinou o Livro de Posse e assumiu os trabalhos da presente Sessão.

Dando seguimento, às demais integrantes da Mesa Diretora a vereadora Queli Gomes Ferreira (PL), como vice-presidente, e a vereadora Daniela da Luz Sanchotene (MDB), como secretária, também assinaram o Livro de Posse.
Na oportunidade, estiveram presentes, os vereadores Elian Belous (PL), Lauro Hendges (PL), Jeocemar dos Santos (PP), Susana Diatel (PP), Sérgio da Fontoura (PSB), Emerson de Ramos (PTB), o Prefeito Leonardo Sanches Betin (PL), o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto (MDB), o Ten. Anderson Escobar Vargas, Sub. Comandante da Brigada Militar de Itaqui, o Sr. Soldado Perí Poetini Goulart, os secretários Municipais, representantes de várias entidades, familiares e a comunidade.

Em seu pronunciamento, a nova presidente, Solange Carniel, agradeceu o companheirismo dos vereadores, e a gentileza das vereadoras em oportunizar que essa Legislatura seja conduzida por ela. Emocionada mencionou o apoio dos amigos e familiares, e da responsabilidade de administrar uma Casa Legislativa.

A Sessão solene teve transmissão ao vivo na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.