28/12/2022 - 12h38min

44ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

44ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Aconteceu nesta terça-feira, dia 20 de dezembro de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, a 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Solange Carniel, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

Na oportunidade, o vereador Lauro Hendges fez a entrega da Moção em homenagem ao Empresário Celso Rigo, representado por Dardo Rampelotto Pinto.

Na sequência, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente onde foram lidos trinta e nove Indicações, dois requerimentos e um pedido de informação, já nas matérias da ordem do dia, foram lidos quatro Projetos de Lei do Poder Executivo, um Projeto de Lei do Poder Legislativo, e dois requerimentos os quais foram todos aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Logo após foram eleitas as Comissões e a Mesa Diretora da Casa para o próximo ano, sendo a vereadora Solange eleita como nova presidente, a vereadora Queli como vice-presidente, e a vereadora Daniela Sanchotene como secretária.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente se despediu da presidência agradecendo a todos da casa e deu por encerrada a 44ª Sessão Ordinária.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.