15/12/2022 - 08h04min

42ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

42ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Aconteceu nesta terça-feira, dia 07 de dezembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

Na oportunidade, a vereadora Solange Carniel fez a entrega da Moção em homenagem ao grupo teatral “Não Estacion”, dos artistas Jean Morales e Carlos Vinicius Molina.

Na sequência, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente onde foram lidos cinco ofícios, três Projetos de Lei do Poder Executivo, cinquenta e quatro Emendas Impositivas, dezessete Indicações, dois requerimentos,já nas matérias da ordem do dia, foram lidos um Projeto de Lei do Poder Executivo, uma Moção, e dois requerimentos os quais foram todos aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Não havendo mais nada a tratar, o presidente deu por encerrada a 42ª Sessão Ordinária.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.