27/01/2011 - 17h58min

Reunião da Mesa Diretora do Legislativo

Pauta organização administrativa e financeira

Sec. Executiva Jucimara Sasso, Verª. Aline Coffi, Ver. Lauro Luiz Hendges, Ver. Marcio Palma - FOTOS: ASCOM - CVI

Na manhã de 27 de janeiro de 2011, aconteceu a reunião da Mesa Diretora composta pelo Presidente Ver. Lauro Luiz Hendges, Vice- Presidente Ver. Marcio Palma, Secretaria Verª. Aline Coffi e Sec. Executiva Jucimara Sasso.

A pauta da reunião foi referente a diversos assuntos de organização administrativa financeira do Legislativo Municipal.

Dentre os assuntos tratados destaca-se a decisão da Mesa, em retirar recursos da rubrica de diárias o valor de R$30.000,00 para ser repassada ao Executivo.

Em contato com o Prefeito Municipal, com concordância dos vereadores foi passada a sugestão para às Escolas de Samba que este recurso seja aplicado como subvenção social as Escolas de Samba de nossa cidade.