22/11/2022 - 12h13min

Reunião Ordinária da COFT do dia 07 de novembro

Reunião Ordinária da COFT do dia 07 de novembro

Nesta manhã de sexta-feira, 07 de novembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero e o servidor Thiago Saling. Também estavam presentes na plateia a vereadora Susana Diatel Almeida e assessores parlamentares.

Recebeu parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes na COFT o PL nº 078/2022 OE.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.