10/11/2022 - 07h56min

38ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

38ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira pela manhã, dia 08 de novembro de 2022, ocorreu no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Na ocasião, o vereador Jeocemar dos Santos fez a entrega da Moção de homenagem a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaqui pela organização do Pavilhão do Comércio e por ter desempenhado papel fundamental na comissão organizadora da 46ª Expofeira de Itaqui.

Na sequência, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente onde Foram lidos oito ofícios, um Projeto de Lei do Poder Executivo, uma mensagem retificativa, vinte e cinco indicações, dois requerimentos, já nas matérias da ordem do dia foram lidos um Projeto de Lei do Legislativo, um Projeto de Lei do Executivo, três Moções e um requerimento, todas aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.