04/11/2022 - 11h07min

Legislativo realiza reunião para organizar a próxima Sessão da Câmara Mirim

Legislativo realiza reunião para organizar a próxima Sessão da Câmara Mirim

Os vereadores mirins, suplentes e seus pais ou responsáveis estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, dia 26 de outubro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, onde também estavam presentes o presidente da Casa, vereador Zé Silveira, os vereadores Emerson Ramos, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, o Secretário Executivo, Clóvis Gottliebs, servidores e assessores do legislativo.

Durante o encontro os edis presentes, orientaram os novos vereadores mirins sobre suas funções e funcionamento da casa. Também foram formadas as chapas que concorrerão à mesa diretora da nova gestão da Legislatura Mirim.

A posse será na Sessão Mirim que ocorrerá dia 09 de novembro a partir das 19 horas no Palácio Rincão da Cruz com transmissão ao vivo na página no facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.