21/10/2022 - 11h21min

Reunião Ordinária da COFT do dia 11 de outubro

Reunião Ordinária da COFT

Excepcionalmente nesta terça-feira, 11 de outubro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, da Câmara de Vereadores de Itaqui, foi realizada uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo Vereador Jeocemar dos Santos e também estavam presentes os vereadores Sérgio Fontoura, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero e o servidor Thiago Saling. Também acompanharam a Reunião os vereadores Lauro Hendges e Elian Belous.

Na ocasião foi apreciado o Projeto de Lei 057/2022 o qual recebeu parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes.