06/10/2022 - 11h24min

31ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

31ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro de 2022, realizou-se no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Eric Sanchotene, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

O presidente passou a palavra à vereadora Solange Carniel a qual foi proponente de uma Moção para homenagear os 30 anos das Lojas Quero-Quero em nossa cidade, onde estiveram presentes os gerentes das duas lojas da cidade, Sr Fabiano Monçalves e Claudino Assunção e alguns funcionários, logo após, a vereadora Susana Diatel fez a entrega da Moção à Professora do Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz, Lidiane Cunha Coffy, uma homenagem ao Projeto “Um conto: vários autores”, na sequência a vereadora Daniela fez a leitura do expediente. Foram lidos dois ofícios do Poder Executivo, um Projeto de Lei do Poder Executivo, dois Projetos de Lei do Poder Legislativo, vinte e uma indicações, dois Requerimentos, já nas matérias da ordem do dia foram lidos um Projeto de Lei do Poder Legislativo, uma Moção e um requerimento, todos aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.