06/10/2022 - 10h53min

Reunião Ordinária da COFT do dia 15 de setembro

Reunião Ordinária da COFT do dia 15 de setembro

Nesta manhã de quinta-feira, 15 de setembro de 2022, na Câmara Municipal, realizou-se mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, e secretariada pela vereadora Queli Ferreira onde também estiveram presentes o presidente da Casa Legislativa vereador Zé Silveira, os vereadores Sérgio Fontoura, Daniela Sanchotene, Solange Carniel, Susana Diatel Almeida, o presidente do SINDSERPI, Valnir Messa, a Secretária da Fazenda Istely Valle, o assessor de planejamento, Marcionir Lopes, o servidor Thiago Saling, e servidores do legislativo.

A referida “Audiência Pública” teve a finalidade de divulgar e discutir o Projeto de Lei n.º 057/2022 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023”.
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.